novembro 08, 2023
Nov 11, 2023
· Artigo

Comunidade Instructure comemora marco de 2 milhões de membros, o maior grupo de usuários de Edtech

Com visitantes de 233 países e traduções para 13 idiomas, a Comunidade Instructure é um centro de apoio, aprendizagem, compartilhamento e amizade para usuários da Plataforma de Aprendizagem Instructure em todo o mundo.

SALT LAKE CITY — 8 DE NOVEMBRO DE 2023Instructure (NYSE: INST), a plataforma de aprendizagem líder e desenvolvedora do Canvas, comemora hoje um marco significativo ao dar as boas-vindas ao 2 milhões de membros da Comunidade, um espaço on-line para usuários globais da Plataforma de Aprendizagem Instructure .

A Comunidade Instructure, a maior na indústria de edtech globalmente, com média de mais de 57 milhões de visualizações de páginas anualmente, fornece aos usuários informações e suporte atualizados e de qualidade desde que estão aprendendo até a implementação e uso diário dos produtos da Plataforma de Aprendizagem Instructure, entre eles, o Canvas LMSCatalog, Canvas Studio e Impact. Essas informações são disseminadas por meio de uma variedade de recursos, como guias do usuário, fóruns de perguntas, blogs, eventos on-line ao vivo, guias de produtos, notícias de lançamento, centros de informações, grupos de interesse e “Unconferences” de usuários realizadas anualmente durante o evento internacional InstructureCon.

“O poder da Comunidade é forte na Instructure, e estamos extremamente gratos por todos nossos 2 milhões de membros, cada um desempenhando um papel significativo na capacitação de seus colegas educadores com informações e oportunidades de conexão”, disse Melissa Loble, Diretora Acadêmica da Instructure. “Ao celebrarmos esta conquista incrível, esperamos que a Comunidade continue a ser um destino onde os educadores encontrem a confiança e o entusiasmo para alimentar a sua própria paixão pela aprendizagem, construir uma coleção significativa e pessoal de recursos e promover uma rede profissional que os ajude a fazer muitas atividades incríveis na sala de aula”.

Como parte da organização de experiência do cliente da Instructure, a equipe de 16 membros da Community gerencia e atualiza milhares de guias do usuário, ajuda a responder inúmeras perguntas, comunica alterações de produtos e facilita oportunidades para clientes e funcionários da Instructure se conectarem e aprenderem uns com os outros. Dessa forma, ajuda os educadores a prosperar em um cenário educacional em evolução.

Lançada originalmente em 2010, a Comunidade oferecia dois serviços principais, “Faça uma pergunta” e “Sugira um recurso”. Essas duas funções permanecem centrais para a missão da Comunidade, que é capacitar as pessoas com informações e oportunidades de conexão à medida que utilizam os produtos da Instructure com sucesso. Desde o seu início, os recursos comunitários expandiram-se para incluir agora:

• Milhares de blogs, incluindo mais de 465 em 2023
  • Centenas de eventos ao vivo da Instructure, 78 deles acontecendo este ano
  • Dezenas de hubs, grupos de usuários e grupos de interesse com quase 615.000 participantes em 2023
  • Conteúdo que foi visitado por pessoas de 233 países e traduzido para 13 idiomas
  • O Panda Bot é a ferramenta generativa de IA recém-lançada, projetada para responder às perguntas da comunidade em 15 idiomas habilitados, de maneira pessoal e completa.

“A Instructure valoriza muito a contribuição de nossos usuários incrivelmente engajados e apaixonados e a equipe de produto ama essa interação com o cliente. Então, naturalmente, recorremos a esses usuários em busca de novas ideias, áreas de melhoria por meio de um processo de idealização oficial”, disse Loble. “Só em 2023, recebemos mais de 1.200 novas ideias criadas por clientes e 74 ideias foram apresentadas em lançamentos de produtos em 2023.”

Para saber mais, visite a nossa Comunidade

FONTES: Instructure, Canvas

Sobre Instructure

A Instructure (NYSE: INST) é uma empresa de tecnologia educacional dedicada a elevar o sucesso dos alunos, ampliando o poder do ensino e inspirando todos a aprenderem juntos. Hoje, o ecossistema de aprendizagem Instructure, composto por seu principal produto Canvas LMS e vários produtos que atendem ao ensino fundamental e médio, ensino superior e educação profissional, apoia dezenas de milhões de professores e alunos em todo o mundo. Saiba mais pelo www.instructure.com/pt-br.

Ana Calabrese
International Communications Manager