O Canvas é aberto em relação à segurança.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA.

Uma vez que aprendemos sobre um determinado problema de segurança, somos totalmente abertos quando se trata de informar o que sabemos sobre ele. Visite o Canvas Help Center para aprender sobre possíveis ameaças de segurança e para ver como nós as corrigimos.

CONTE-NOS SOBRE UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA

Envie-nos um e-mail no [email protected] para tirar dúvidas sobre vulnerabilidades (Se desejar, você pode usar nossa public key.)

VEJA AS NOSSAS AUDITORIAS DE SEGURANÇA ABERTAS E ANUAIS

Veja você mesmo quais provedores de LMS conduzem auditorias abertas de segurança (dica: só existe um) e saiba mais sobre como nossa obsessão com abertura se traduz em coisas boas para a segurança de seus dados.

  CanvasCanvas BlackboardBlackboard Desire2LearnDesire2Learn Moodle RoomsMoodleRooms
2011      
2012      
2013      
2014      
2015      
2016      
2017      
2018      
X Close

Visão Geral da Segurança do Canvas

Updates automáticos

Nós instalamos automaticamente os patches de segurança uma vez que estejam disponíveis. Por isso, agora (e qualquer que seja a data que estejamos), o Canvas nunca poderia estar mais seguro.

Autenticação

O Canvas suporta provedores de identidade externos (IdPs), incluindo o Active Directory, CAS, LDAP, OpenID e SAML / Shibboleth.

Protocolo e sessão de segurança

Para garantir a privacidade e segurança de seus dados, o Canvas usa HTTPS para todas as comunicações e criptografa todo o tráfego de entrada e saída utilizando o TLS/SSL de 128 bits.

Dados de acesso

A API do Canvas usa o protocolo padrão da indústria OAuth2, que fornece acesso seguro aos dados do Canvas, enquanto impede o acesso direto aos bancos de dados do Canvas.

Segurança física

Todos os dados dos usuários do Canvas são armazenados em data centers da Amazon Web Services (AWS) altamente estáveis, seguros e geograficamente diversos.

Backup e recuperação de dados

Os dados do Canvas são submetidos a backup de forma redundante (diariamente). Em caso de emergência ou desastre, os dados são recuperados dos servidores da Amazon ou de nosso próprio backup externo.