Aberto para a inovação (e começando com integrações)

O Canvas foi construído para ser adaptável. Parte disso se deve à simplificação de processos de integração com terceiros. A solução suporta interações de dados através de uma API aberta, oferecendo um ponto de entrada comum entre o Canvas, o seu SIS e permitindo a coleta de dados, a integração com aplicativos personalizados e outros processos que auxiliam às instituições. Isso significa que o Canvas (e sua instituição) sempre terá a vanguarda da tecnologia pois permitimos que você escolha e conecte facilmente novas ferramentas e remova o que não estiver utilizando.

Utilize as melhores ferramentas. E faça o melhor uso delas.

Não são apenas as ferramentas que permitem melhorar resultados mas sim como você as utiliza. Por exemplo, os nossos recursos de comunicação oferecem mais do que apenas uma caixa de entrada; fornecemos aos usuários um painel de notificações que lhes permite escolher como desejam receber informações (por e-mail, mensagem de texto ou notificação push) e quando (em tempo real, diariamente, semanalmente, etc.) Então, em vez de exigir que os alunos entrem no LMS, a nossa ampla gama de ferramentas podem levar a mensagem ao aluno através dos seus canais preferidos de comunicação. E isso é apenas um exemplo de como usar melhor os recursos.

API para integração de dados

A API aberta do Canvas é um serviço web que dá às instituições acesso confiável e flexível aos dados do Canvas. A nossa API suporta interações de dados com base na função e permissões de um usuário e dentro de diversos contextos. Por exemplo: departamento ou instituição.

Esta abordagem fornece um ponto de entrada seguro e consistente aos dados e pontos de extremidade do Canvas. Desta forma sua instituição pode se beneficiar em diversos fins: integração com o SGA, postagem de atualizações em portais do campus, automatização de relatórios, coleta de dados de cursos e integrações, criação de ferramentas e apps personalizados, além de processos institucionais e educacionais.

Artboard 2

LTI para promover ainda mais inovação

A API é ótima, mas sozinha, talvez não seja o bastante para personalizar a plataforma da forma que deseja em sua instituição. Outra forma de ampliar o Canvas é através da Interoperabilidade de Ferramentas de Aprendizado. O Canvas suporta a última versão do formato LTI (LTI Advantage) e que rapidamente está se tornando a nova norma de integração de ferramentas (quaisquer que sejam) em outros sistemas. Clique aqui para saber mais sobre LTI e IMS Global Learning Consortium.