Abertura no seu DNA

O Canvas está aberto em um tempo produtivo 24/7/365/99,9% do tempo, mas também está aberto para educadores e admins assumirem uma abordagem inigualável à educação. A nossa plataforma foi construída na crença de que todos na educação devem ter acesso aberto à informação de alta qualidade, conteúdo, dados e recursos. E é isso que fazemos.

Plataforma aberta

O Canvas está construído em uma API aberta, significando que os usuários possuem acesso ao nosso software. Isso lhe permite integrar ferramentas personalizadas, extrair seus dados de uso e descobrir novas e animadoras formas de usar o Canvas. O Canvas é integrável com quase todos os SIS (Sistemas de informações de alunos) e trabalhamos com +100 parceiros semelhantes para assegurar que você tenha acesso à tecnologia, ferramentas e serviços que podem ajudá-lo a construir o seu ecossistema de aprendizado ideal.

O Canvas também é ampliável através de normas abertas (ver também: LTI) e serviços web (também veja: nossa API aberta), porque nenhuma grande plataforma deve tentar ser tudo para todos. Em vez disso, habilitamos soluções para os desafios exclusivos das instituições ao fornecermos uma variedade de ganchos padronizados dentro e fora da plataforma de aprendizado. Ao fazermos o Canvas cheio de recursos e altamente ampliável, saímos de um sistema tradicional de gestão de aprendizado para uma verdadeira plataforma de aprendizado, o que a sua instituição precisa.

Educação aberta

É revolucionário pensar que os educadores devem ter acesso ilimitado a recursos educativos? Achamos que não. É educação aberta. É o futuro. E isso também abrange a ideia de que a educação deve estar disponível para qualquer um que desejar.

Não inventamos a educação aberta, mas somos os seus maiores fãs. Estamos fazendo todo o possível para apoiá-la, incluindo a oferta de um hub MOOC que fornece entrada aberta a alunos ao redor do mundo e também fornece acesso contínuo ao conteúdo do curso após a data final do curso, permitindo que os instrutores compartilhem e reutilizem o conteúdo através do licenciamento aberto. Isso se chama Canvas Network. E achamos isso uma beleza.

Resumindo, queremos assegurar que o seu corpo docente tenha a liberdade acadêmica para ensinar da forma que deseja e as ferramentas para ultrapassar os limites do que é possível. Como dissemos, a abertura é o futuro da educação e queremos apoiar os nossos parceiros em cada etapa do percurso. E de novo: é isso que fazemos.

Artboard 4 A L W A Y S OPEN

Conteúdo aberto

Conteúdo aberto significa que os recursos educacionais e materiais de aprendizado que estão disponíveis para qualquer um e grátis sejam reutilizados, remixados, revisados e redistribuídos. Conteúdo aberto se encaixa na visão de mundo do Canvas. E é por isso que a) temos parceria com muitos provedores de conteúdo aberto, b) criamos o Canvas Commons, um repositório de objetos de aprendizado que permite aos educadores compartilhar recursos e conteúdo de cursos, bem como importá-lo nos cursos do Canvas e c) agora oferecemos mais de 100.000 objetos de aprendizado para o ensino superior através do Canvas Commons.