COVID-19 - Recursos e Updates Saiba Mais

Nós continuamos impressionados com o incrível trabalho envolvendo a nossa Comunidade Canvas, especialmente no uso da tecnologia em tempos de crise - como os furacões no sul dos Estados Unidos, os incêndios que ocorreram no oeste americano e na Austrália e agora o surto de coronavírus. É emocionante ver a comunidade se unir em tempos difíceis e estamos comprometidos em apoiá-los da maneira que pudermos.

Temos recebido notícias suas e sabemos que muitas instituições e professores já estão fornecendo mais opções on-line devido ao atual surto. Para atender a essa necessidade, estamos aumentando o apoio no sentido de melhor amparar alunos e professores durante esse período. Também estamos cientes de que a maioria de nossos clientes está avaliando o cenário atual e buscando idéias sobre como melhor responder e se preparar para o futuro. Criamos um espaço seguro na Comunidade, onde é possível compartilhar ideias sobre as melhores formas de uso da tecnologia caso os alunos necessitem assistir às aulas remotamente, se professores quiserem fazer a transição de um curso presencial para totalmente on-line ou mesmo se a instituição inteira tiver que trabalhar de casa.

Queremos garantir à todos que nossa infraestrutura é escalonável e que oferecemos suporte para diante destes tipos de desafios. A plataforma é dimensionada de forma automática, apoia uma ampla variedade de usuários simultâneos e estamos aprimorando ainda mais nossa engenharia e suporte para que, caso necessário, você aumente a escala. Trabalhamos com a AWS há anos para garantir que o desenvolvimento de nossos aplicativos proporcione uma ótima experiência à professores e alunos, estejam eles visualizando páginas da Web, usando nossos apps, assistindo a um vídeo ou realizando um teste.

Estamos impressionados com a preparação para a gestão em tempos de adversidade de várias universidades e queremos compartilhar o que estão fazendo. Nossa incrível Comunidade Canvas compartilhou os protocolos de suas instituições em vários fóruns públicos de forma a ajudar outras pessoas a se prepararem para esse tipo de circunstância. Muitos desses protocolos dependem de funções do Canvas para manter suas operações durante estes cenários e para que você possa continuar ensinando e os alunos aprendendo. Se você estiver revisando seus planos de gestão para essas mudanças de cenário, verifique definitivamente estes:

  • Universidade da Flórida Central (UCF) desenvolveu um LTI chamado Due Date Changer. A UCF interrompeu as operações por vários dias em 2017 devido ao furacão Irma. Eles lançaram o Due Date Changer para todos os professores da UCF após sua reabertura no sentido de ajudar o rápido retorno à normalidade das operações. Essa ferramenta foi tão bem recebida que a UCF disponibilizou o código aberto as para escolas usuárias do Canvas afetadas pelo furacão Michael.
  • A Universidade de Indiana criou um site de preparação para desastres e compartilhou como fazer cursos on-line de maneira rápida e eficiente.
  • A Florida State University criou e compartilhou este curso no Canvas Commons sobre gestão em situações de emergência.
  • A Northwestern University criou este site sobre como utilizar o Canvas em situações em que professores e estudantes estão remotos.
  • E não se esqueça dos recursos disponíveis através do Centro de Controle e Prevenção de Doenças e da Organização Mundial da Saúde.

Criamos o Canvas para melhorar o ensino e o aprendizado onde quer que esteja e em todos os tipos de situações - seja na sala de aula presencial, em ambientes de ensino híbrido ou em cursos totalmente on-line. E são nestes momentos que somos especialmente gratos por trabalhar com pessoas como vocês, dispostos a compartilhar como manter as pessoas seguras e permitindo que continuem aprendendo. Estamos juntos nessa iniciativa. Caso tenha perguntas, comentários ou ideias sobre como ajudar a Comunidade, entre em contato.

Siga aprendendo,
Melissa