Skip to main content

Uma carta aos nossos clientes

Olá família Canvas!

Que incrível começo de jornada na Instructure. Estou há apenas algumas semanas em meu novo cargo mas já recebendo uma série de informações sensacionais do nosso time. Obrigado à todos vocês que me receberam de forma tão calorosa como o novo integrante da empresa. Tenho muito a aprender e agradeço por sua paciência enquanto continuo a fazer perguntas e a descobrir mais sobre suas necessidades únicas, suas histórias e como podemos ajudá-los a ter sucesso.

Embora eu tenha passado bastante tempo trabalhando no mundo da tecnologia, essa é reconhecidamente minha primeira experiência em edtech. Sou grato por estar cercado de tantos líderes brilhantes em educação que compõem o nosso time da Instructure e que compartilham os insights e as orientações do setor para me ajudar a aprender ao longo do caminho. Vejo a paixão e o amor pela educação em toda a nossa base de funcionários - ela faz parte do DNA deles e é contagiosa. 

Ao nos aproximarmos do ano letivo no outono no Hemisfério Norte, muitos de vocês já planejam o caminho mais apropriado e ser seguido em suas instituições. Queremos apoiá-los; tanto se o caminho incluir aulas presenciais, on-line ou talvez a combinação dos dois, em uma experiência educacional realmente híbrida. O COVID-19 nos forçou a refletir sobre quais são as prioridades para ajudar os alunos a obterem sucesso em um ambiente de aprendizado não tradicional.

E, enquanto eu sigo me atualizando e avaliando os nossos pontos fortes e fracos como seu parceiro, pensei que valeria a pena compartilhar algumas de minhas observações iniciais e o que estou ouvindo de vocês, incluindo o que está e o que não está funcionando. 

  • Vocês valorizam a abertura da Plataforma Canvas. Muitos de nossos clientes me contaram logo nas minhas primeiras semanas que não querem ficar presos a fornecedores e que desejam ter liberdade para adquirir o que há de melhor em tecnologia, seja ela qual for. Eu quero garantir que o Canvas continue atendendo estes dois tópicos para todos.
  • Vocês querem ver mais inovação e também querem ver nossos lançamentos mais detalhados, para que estejam prontos para utilizá-los quando chegarem até vocês. Isso me diz que precisamos entender melhor quais são os investimentos necessários para obter sucesso quando criamos novos recursos.
  • Vocês também me contaram que valorizam a transparência de nossos blogs sobre desenvolvimentos, portanto, continuem a acompanhar o que está por vir de Mitch Benson e Steve Townsend. (E por falar sobre o plano de desenvolvimento, vocês gostam de receber atualizações de produto em pequenas cápsulas e de forma contínua, em comparação com grandes atualizações esporádicas e difíceis de consumir.) 
  • A privacidade é uma preocupação e muitos de vocês compartilharam que qualquer uso e análise de dados precisa estar centrado em melhorar os resultados dos alunos versus ganhar dinheiro. Concordo. Isso é essencial para os valores e a missão da Instructure. Nós não fizemos um bom trabalho em promover a nossa política de uso de dados e estamos tornando isso uma prioridade. Em paralelo, muitos nos disseram ser crucial que continuemos a ofertar novas ferramentas analíticas.
  • Precisamos focar em ser uma empresa realmente global, que apoia metas educacionais onde quer que nossos clientes estejam. Muitos de vocês têm um modelo globalizado, com campi, estudantes e educadores localizados em todo o mundo. Ser mais global exigirá que dediquemos tempo para descobrir como melhor integrar e trabalhar com todas as regiões. Passei parte da minha carreira no Brasil, trabalhando para uma empresa de tecnologia norte-americana. Esta experiência me ensinou sobre a importância de encontrar o equilíbrio global adequado para os negócios. 
  • Vocês gostam do sentimento amigável e familiar das pessoas e da marca Canvas. Muitos dos clientes que conheci compartilharam o ótimo relacionamento pessoal que possuem com a equipe da Instructure—com comentários como "O Canvas não parece um fornecedor", "Vocês são reais", "Meu CSM me conhece e também toda a minha equipe" e "Nós recebemos uma atenção pessoal do Canvas que não vemos nos outros". Eu tenho que concordar com você. Há uma sensação de família aqui. Precisamos preservar a cultura que levou anos para construir entre funcionários e clientes. Há uma razão para estarmos tão concentrados neste ano nos 3 C's de: Cultura, Clientes e Canvas.


Estou muito animado com o futuro da Instructure. Nossas conversas me inspiraram para melhorar nossa Plataforma Canvas e manter a cultura divertida e peculiar pela qual a Instructure é conhecida. Espero que estejam conosco dia 15 de outubro no CanvasCon Online para uma manhã cheia de palestras inspiradoras, momentos de interação com colegas e especialistas de produto, no salão virtual interativo de parceiros e nas sessões de aprendizado. Nossa equipe prometeu muita diversão virtual e momentos para criar novas amizades. 

Siga aprendendo,
Steve Daly | CEO

Para saber mais sobre o Steve, assista sua transmissão mais recente junto à nossa diretora de experiência do cliente, Melissa Loble. Eles conversaram sobre o ingresso de Steve na Instructure, as etapas que está tomando para conhecer nossos clientes e como ele planeja expandir a Comunidade Canvas.